Respostas

2014-05-25T14:54:02-03:00
Pois é uma região a onde não acontece terremotos então não tem placas tectônicas se chocando para formar as montanhas.
77 4 77
A melhor resposta!
2014-05-25T14:55:35-03:00
Isso acontece pelo fato de o território brasileiro se encontrar em meio a uma placa tectônica, e não nas suas bordas, onde normalmente acontecem as elevações de superfície, causadas por terremotos e vulcanismos. O Brasil possui montanhas, mas que datam de outro períodos geológicos, onde ocorreram as formações das serras.
59 4 59