Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T14:59:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+x=12
    2

2x+x=12
  2

3x=2.12
x=24/3
x=8
2 5 2
2014-05-25T15:01:19-03:00
Faça o MMC(2 no caso)
x+x/2=12
(2x+x)/2=12
3x=24
x=24/3
x=8


3 4 3