Respostas

2014-05-25T15:24:00-03:00
23    +2                                                              23
    AI            anion= perde elétrons, ou seja, ficara:     AI                A (massa)=23
       17                                                                        15            P(prótons)=15
                                                                                                  E(elétrons)=15
2 2 2
A melhor resposta!
2014-05-25T15:25:19-03:00
O numero de eletrons é o mesmo do numero de protons, vc acrescenta 2 eletrons como indica, entao ficaria assim  17+2= 19 que é o numero de eletrons
3 3 3