Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T15:26:18-03:00
É a representação simbólica de uma reação química, onde as substâncias são representadas por fórmulas.
1 5 1
2014-05-25T15:40:51-03:00
Na quimica o alfabeto e composto pelos elementos quimicos que compoe a tabela  periodica  uma e quação quimica e a rea presentação grafica  de uma reação  quimica e representada com os reagentes a esquerda e os produtos a direitas separados por uma flecha