Alguém me fala quais são os tipos de Fermentação ?

2
Existem 6 tipos de fermentação que São:
Fermentação alcoólica
Fermentação butírica
Fermentação glicerina
Fermentação acética
Fermentação láctica
Fermentação quimiossíntese
obgg..

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-25T16:21:09-03:00
Existem quatro tipos de fermentação. 
-Fermentação Láctica 
-Fermentação Alcoólica 
-Fermentação Acética 
-Fermentação Butínica 
1 5 1
2014-05-25T16:21:58-03:00
São: Fermentação Alcoólica, Fermentação Láctica e Fermentação Acética. Espero ter ajudado. :)