Respostas

2014-05-25T16:38:57-03:00
8 gols a favor e 5 gols sofridos !
2 3 2
e o saldo de gols do brasil de 1958 vc sabe
A melhor resposta!
2014-05-25T16:42:29-03:00
O saldo foi de +3 gols, ou seja, 8 gols a favor e 5 gols sofridos. 

2 5 2
14 gols a favor e 5 gols sofridos | saldo de gols +9. O brasil teve 5 vitorias e 1 empate
vc encontra isso no site mochilheiro.com.br
vvlw
perdao!!! é no site mochileiro.tur.br
sim