Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-25T16:48:11-03:00
Blue Moon! (Ai você que decide se vai gostar ou não ) ;) :)
1 5 1
Rs ok
Eai gostou ?
The Marcels? É boa, vou tentar rs
Certo ;)
D*Scarbourgh Fair , acho que é assim que se escreve... :P
2014-05-25T16:48:11-03:00
Música semelhante do jogo the legend of zelda ocarina of time , melodia muito boa ><
Mas qual o nome?
https://www.youtube.com/watch?v=pxjszaF1Xvo , nomes específicos não sei desculpa.