Respostas

2014-05-25T17:10:57-03:00
Três não, vários! Orgânico, eletrônico, hospitalar, radioativo... e por ai vai.

Dai, independente do tipo se classificam em: DOMÉSTICO, INDUSTRIAL e PÚBLICO (colhido pelos garis).
A melhor resposta!
2014-05-25T17:11:10-03:00
Lixo público: folhas, galhos de árvores e etc
Lixo doméstico: resto de alimentos, embalagens e etc
Lixo Industrial: Madeiras, tecidos, couros e etc

Obs: existe o lixo orgânico, inorgânico, agrícola, tecnológico, nuclear e hospitalar.
1 5 1