Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T18:13:44-03:00
X . +2 = +26
x = +26/+2
x = +13

é o número +13
2 5 2
jimmy vc pode me explicar como esse x .2=26?
x . 2 ou 2. x é a mesma coisa
então o x significa 2
2014-05-25T18:15:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x = 26 ---. x = 26/2 ---> x = 13

O número é o 13