Respostas

2014-05-25T18:22:39-03:00
v = v0 + a . t = função horaria da velocidade 

velocidade é igual a velocidade inicial (4m/s²) 
mais aceleração (5m/s²) 
vezes tempo , (16m/s²) 

é só substituir; 

v = 4 + 5 . 16 
v = 4 + 80 
v = 84
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-25T18:24:09-03:00
V = vo + at

tal que : 

v = velocidade = ?
vo = velocidade inicial = 4 m/s
a = aceleração = 5 m/s²
t = tempo = 16s

v = 4 + 5.16
v = 4 + 80
v = 84 m/s 
3 5 3