Respostas

2014-05-25T18:39:50-03:00
1)...25%....600x25%=150+600=750

2)4%........850x4%=34,.....850,-34,=816
A melhor resposta!
2014-05-25T18:41:12-03:00
1)

750 ............ 100%
600 ............    x

750.x = 600.100
750x = 6000
x= 6000
      750
x= 8

R: O lucro é deste produto é 8%

2)
850............ 100%
816............   x

850.x = 816.100
850x = 8160
x = 8160
     850
x = 9.6

R: O prejuízo foi de 9.6%
1 5 1