Quais as consequências da Revolução Industrial para a Inglaterra e o restante do mundo?

2
A Revolução Industrial ocasionou diversas mudanças dos meio urbano e na forma de consumo. Ela proporcionou um aumento nos níveis de produção, dado pela evolução das maquinas industriais, e também gerou uma concentração das pessoas no meio urbano, principalmente ao redor das fabricas. Podendo citar diversas outras mudanças, como aumento da poluição, padronização da produção, incentivo do consumo, etc.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T18:56:07-03:00
A Revolução Industrial ocasionou diversas mudanças dos meio urbano e na forma de consumo. Ela proporcionou um aumento nos níveis de produção, dado pela evolução das maquinas industriais, e também gerou uma concentração das pessoas no meio urbano, principalmente ao redor das fabricas. Podendo citar diversas outras mudanças, como aumento da poluição, padronização da produção, incentivo do consumo, etc.
1 5 1
2014-05-25T19:13:47-03:00
A Revolução Industrial foi uma mudança na forma da produção de mercadorias ocorrida em meados do século XIX. Com origem na Inglaterra, revolucionou o mode de produção com o uso de máquinas a vapor e transformações no sistema de trabalho da época. Essa transformação foi um marco decisivo na história e suas consequências sentimos até os dias atuais. 

Para saber as principais consequências com detalhes acesse o site: www.suapesquisa.com/industrial/consequencias.htm Espero ter ajudado!