Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T18:47:20-03:00
Não é possível essa conversão , pois metro cúbico é uma unidade de medida relacionada a volume e metro quadrado é uma unidade de medida relacionada a área , sendo assim , é impossível converter m³ em m² 
2 5 2
2014-05-25T18:50:47-03:00
Nao é possivel fazer esta conversaçao. Metro cúbico é medida de volume. Metro quadrado é medida de área. 
1 3 1