Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-25T19:04:32-03:00
São carboidratos  com estrutura formada por átomos de hidrogênio e oxigênio e, eventualmente, de outros elementos, como nitrogênio. De origem predominantemente vegetal, além de exercerem função energética, podem desempenhar papel estrutural.
A melhor resposta!
2014-05-25T19:05:22-03:00
Os glicídios são moléculas orgânicas constituídas fundamentalmente por átomos de carbono, hidrogênio e oxigênio. são também conhecidos como açúcares, sacarídios (do grego sakkharon, açúcar), carboidratos ou hidratos de carbono.
1 5 1