Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T19:16:57-03:00
27x3=81
243 pois 81x3=243
12 4 12
E você sabe como poderia ser representado por potenciacao?
81 elevado à 3potencia?
nãoo
asimm da erradoo
usa 3 elevado à 5 potencia
2014-05-25T19:19:41-03:00
É a sequência dos expoentes do 3 ...

3^0 = 1
 \\ 3^1 = 3
 \\ 3^2 = 9
 \\ 3^3 = 27
 \\ 3^4 = 81
 \\ 3^5 = 243
...

O sexto número da sequência é 243 ...
13 4 13