Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-25T19:55:20-03:00
Sintomas :

- Dor no peito - É o sintoma mais comum de um infarto do coração. A dor é descrita como pontada, aperto, peso, facada ou queimação; 
- Irradiação da dor (esparrama) para os braços (principalmente o esquerdo), para o abdome, pescoço, queixo ou pescoço; 
- Sudorese fria; 
- Falta de ar; 
- Fraqueza ou perda do equilíbrio súbitos; 
- Náuseas e vômitos; 
- Desmaios; 
- Taquicardia e palpitações; 
- Confusão mental; 
- Agitação. 

Essa parestesia (dormência) em membro superior pode ter origem vascular ou neurológica. O tabagismo é reconhecidamente péssimo para o sistema circulatório acarretando problemas na macro e microcirculação de sangue. Uma sugestão seria procurar um angiologista para avaliação. 
1 5 1
2014-05-25T20:01:42-03:00
Dor no peito meu avo ja teve isso morreu