Simplifique,extraindo fatores do radicando.Obrigada desde já (:RaizSimplifique,extraindo fatores do radicando.


Obrigada desde já (:

Raiz quadrada de 3 elevado a 2 vezes 5.

Raiz cubica de 2 vezes 2 elevado a 12 vezes 6 elevado a 3 vezes 3 elevado a 9

Raiz décima de 5120

Raiz quadrada de 2352.

2

Respostas

2014-05-25T20:37:54-03:00
1) =√45

2) = ³√ 2¹². 6³ . 3⁹ =

2⁴ . 6¹ . 3³ =
16 . 6 . 27 =
96 . 27=
2592


3) num deu

4) = 48,497...  (dizima não periodica
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-25T20:48:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{3^2 * 5}    =>   3* \sqrt{5}  \\  \\  \sqrt[3]{2^1^2*6^3 * 3^9}   =>   \sqrt[3]{2^1^5*3^1^2}  \\  \\  \sqrt[10]{5120} =>  \sqrt[10]{2^1^0*5}  \\  \\  \sqrt{2352} =   \sqrt{2^4 * 3 * 7^2}
3 2 3