Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T20:03:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No gerúndio a terminação do verbo é NDO.

Resposta
1- A criança está brincando.
1 5 1
2014-05-25T20:03:51-03:00
1 brincando.      final: ndo