Respostas

2014-05-25T20:17:01-03:00
Redes sociais
muitas vezes as pessoas nao sabem o que mas isso e Facebook,WhatsApp,Msn,Twitter etc
muitas vezes as pessoas viciam nisso e nao pesam em outras coisas
muitas vezes iso prejudicam as pessoas a iteragir com o mundo real porque elas estao viciadas no mundo virtual

mas isso tambem pode ajudar as pessoas que tem parentes destante
mas tambem poe ajudar a pessoa a interagir melhor com os dois mundos
entre si


mas isso tambem pode ajudar a pessoas mas que so querem ao mau da outra
ja ocorreu muitas vezes casos de meninas e meninos que foram atraídos para encontros com outras pessoas que elas nem conhecem
e acabaram sendo estrupadas entao todos nos devemos ter cuidados nas redes socias porque todos no corremos perigo
entao cuidado ao marca encontros com pessoas desconhecidas
2014-05-25T20:59:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
                                         As redes sociais

         Ultimamente,as pessoas estão extremamente viciadas em redes sociais,em se comunicar pela internet,por mensagens, e,já quase não se comunicam pessoalmente.
Estamos cada vez mais ligados a comunicação virtual,deixando de lado as verdadeiras amizades,o convívio com a família,a conversa,o diálogo com os amigos.
           Porém,através das redes sociais também conseguimos conversar com amigos distantes,encontrar amigos e familiares que não vemos há muito tempo,fazer novas amizades e até mesmo encontrar um amor.
           Contudo,temos que ser espertos ao usar as redes sociais,não postar fotos comprometedoras,não marcar encontros com estranhos e nem colocar informações sobre nós,ou sobre nossos bens,pois isso acaba chamando a atenção de assaltantes que ficam de olho nas redes sociais em busca de suas vítimas.
            As redes sociais,devem ser usadas com um certo critério,com o objetivo de se comunicar com os amigos e familiares,mas sabendo que muitas pessoas estão usando as mesmas redes sociais que você e com objetivos bem diferentes.