Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-25T20:12:39-03:00
Como assim ? Nao entendi 
como conversar com uma paciente criança sem contrangi-la ...
Infelizmente nao posso ajudala :'(
temproblema naum rsrs'
Certo kk
chama pra conversar no bate -papo
A melhor resposta!
2014-05-25T20:14:52-03:00
Falar de um jeito simples, que ele poderá entender... Com carinho e sem perder o jeito de autoridade.
1 5 1