É composta por varias classes sociais, em que os nobres ocupam a parte mais alta da piramide, e os servos a parte mais baixa
é o nome dado a divisao de terras(feudos) ocupados pelos senhores feudais(proprietario das terras)
obrigado!
O que é Senso comun? (conceito dentro da sociologia)

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T20:56:27-03:00
São as pessoas que compõem o feudalismo, sejam elas padeiros, mercadores,sapateiros, em fim.
1 5 1
Mas o que é o "feudalismo"?
feudalismo foi a primeira atividade economica.
que eu me lembre
O que é Senso comun? (conceito dentro da sociologia)
2014-05-25T21:01:06-03:00
É uma sociedade dividida em classes.
O que é Senso comun? (conceito dentro da sociologia)