Respostas

2014-05-25T21:14:21-03:00
Um gosto que as pessoas tem, elas são donas do próprio corpo então se tatuam pois acham bonito.
A melhor resposta!
2014-05-25T21:16:41-03:00
Muitos vão pela moda,alguns até têm um pensamento que assim podem ser mais "dono do próprio nariz",ou tentam impressionar os amigos com tatuagens fúteis,porém não pensam na consequência no futuro,como dificuldades de emprego numa área mais rigorosa,ou a flacidez da pele com o tempo.

2 5 2