Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T21:23:49-03:00
5^3 - [10+(7-8)^2]^2 - 4 + 2^3
125 - [10+(-1)^2]^2 -4 +8
125 - [10+1]^2 -4 +8
125 - 121 - 4 + 8
8
2 5 2
vc poderia falar a resoluçao ds conta (-1^8+6^0-[15+(-40):(-2)^
3]?????
O colchete tá no lugar certo ali?
Manda uma foto se der. é mais facil
pera ai eu errei é (-1)^8+6^0-[15+(-40):(-2)^3] ae agora sim
Se eu não errei é:

1 + 1 - [-25 : -8]
2 - [3,125]
-1,125
2014-05-25T21:25:03-03:00
O resultado é 110 é só seguir todas as regras
1 5 1
Vc nao sabe alguem que possa mandar a expreçao completa e a resoluçao pf ?