Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T21:32:21-03:00
x^2 é a área de cada quadradinho branco
Como temos 4 quadradinhos brancos, temos 4x^2

O lado é 12cm, portanto uma área de 12.12 = 144cm^2

Agora fazemos a área grande menos as pequenas:

144 - 4x^2
1 5 1
s2
Vou refazer, espere um pouco por favor
pra ti calcular a área de um quadrado é só multiplicar os números q ele te da, ou seja 12.12=144
mas ele quer apenas a parte escura
não o quadrado todo
2014-05-25T21:32:54-03:00
A resposta ė 12²=144
mas e pra eu dar uma expressão