Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T21:36:54-03:00
Pessoas usarem transportes coletivos, pra diminuir o trafego de veículos
1 5 1
2014-05-25T21:42:18-03:00
Veículos que desrespeitam o sinal vermelho.

Deveriam aumentar as multas,mas em muitos casos a culpa nem é do motorista,por conta do congestionamento mesmo,a política deveria colocar mais guardas de transito nas avenidas para parear as ruas ou ate mesmo pegando no flagra os infratores das leis.

Ciclista na contramão.

Os ciclistas são bem aventureiros, não ligam para o perigo,por isso a politica novamente deveria fazer faixas de bicicletas nas avenidas de são paulo,para melhorar a qualidade de vida dos ciclistas e ate mesmo dos motoristas.


(: