Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-25T21:54:56-03:00
Se for um mês de 30 dias tem 720 horas , se for um mês de 31 dias tem 744.
está correto ... no mês de 30 dias têm 43.200seg e em um mês com 31 dias têm 44.640seg
bruninha seu comentário está redondamente incorreto
A melhor resposta!
2014-05-25T21:58:57-03:00
30 dias= 720horas = 2592000 segundos

31dias= 744horas  = 2678400 segundos

28 dias= 672 horas  = 2419200 segundos
29 dias = 696 horas  = 2505600 segundos
1 5 1