Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T11:30:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na casa do Gru: Gu, as 3 meninas adotadas por ele, o Cientista que o ajuda, os Minions

Vilão: Vector
1 5 1
2014-05-26T17:09:32-03:00
Vector 
Gru 
Agnes 
Edith 
tim 
mions