Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T22:31:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eram barro cozido, as paredes dos templos, as câmaras funerárias, em pedras e na madeira, depois com o tempo veio o papiro.
302 4 302
2014-05-25T23:33:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezado,

O suporte mais comum para a escrita do antigo Egito se denomina papiro, que é feito de uma planta de igual nome (papiro). Esse material se caracteriza enquanto um precursor do papel.  Sobre ele eram pintados e desenhados os hieróglifos egípcios. Essa escrita também era utilizada em paredes e pedras, como a pedra de Roseta.

Bons estudos!
115 4 115
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado