Respostas

2014-05-25T22:59:06-03:00
A)11.2= 22
b)x.(-15)=-60 >>> x=-60/-15>>> x=4
c)2.-10=-20; 5.-4=-20; 2.2.-5=-20
d) não consegui
g)8.8=64

essas foram as que eu consegui, espero que seguindo essas idéias vcs consiga resolver as outras
obrigado angela te agradeço muito :3
=)
A melhor resposta!
2014-05-25T23:07:18-03:00
Essas são as que consegui fazer:
a) 2x11=22
b) -4
c) 1x(-10)=-20
2x(-10)=-20
4x(-5)=-20
5x(-4)=-20
10x(-2)=-20
d) -4-2=-6 (soma)  (-4)x(-2)=+8 (produto)
e) 3x8x(-1)= -24
g) 8x8=64
i) 2,3,4,6,8,24.



1 5 1
obrigado tambem por ter ajudado
Por Nada.. :D
:D