Respostas

2014-05-25T22:41:29-03:00
A temperatura ficou 25 graus já que: ela esquentou está comido 27 graus - 2graus negativos = 25graus
subiu, então são 29 graus.
Se estava em -2 e subiu 27, resulta em 25.
A melhor resposta!
2014-05-25T22:43:02-03:00
27ºC - 2ºC = 25ºC

Isso que quer? Não entendi o motivo de ter o valor de  \pi ali


1 5 1
Desculpe-me eu estou com tantas questões de pi que me confundi.