Respostas

2014-05-25T23:43:02-03:00
É porque eles já nascem com água acumulada em seu organismo pra evitar que falte líquidos que hidratem seu corpo, em ocasiões oportunas, com bastante perda de líquidos.
espero que tenha ajudado.
A melhor resposta!
2014-05-26T00:13:17-03:00
Para o metabolismo do seres humanos, a água atua como solvente para que hajam enésimas reações bioquímicas e biológicas do metabolismo, e para um recém nascido é imprevisível a sua presença e em grande quantidade, devido a isso os tecidos dos recém nascido conseguem reter maior quantidade desse líquidos. Para que seu metabolismo funcione corretamente.
1 5 1