Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T23:48:11-03:00
A fórmula seria:
Variação da área=Área inicial x coeficiente de dilatação superficial x variação da temperatura.
2 5 2
2014-05-26T00:33:36-03:00
∆A = β . Ao . ∆θ ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................
2 5 2