Gente pelo amor de deus me ajudaaaa, eu sei que essa pergunta não tem nada a ver mais por favor !
Eu quero usar a internet do meu celular no computador, eu ligo o acesso pessoal e conecto o cabo USB só que aparece "cabo da rede desconectado" e eu não sei oq fazer pq o USB continua conectado !

2

Respostas

2014-05-26T18:01:25-03:00
O cabo USB pode não estar funcionando

A melhor resposta!
2014-05-26T22:28:22-03:00
Pode ser que o celular seja incompatível com o PC ou o cabo está estragado, o meu celular não é compatível com o PC tente em outro computador vê se da sertões não dá e o cabo q está estragado
1 5 1