Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T01:54:13-03:00
Some todos os valores e irá dar 250 depois faça regra de três 250-----100 então 110(peso ideal)-------x logo (cruz credo) x =44% legal?
2 5 2
Muito obg, estava na duvida da resposta correta ;) Obg!
Legal teu modo de fazer, fiz por P(n): nA/ n(ômega) :D
^^
2014-05-26T01:57:49-03:00
44 % Eu fiz de raciocínio, não se se está correta :c

60+50+30= 140
110

140-110 = 30 Então não teremos uma probabilidade de 50 %
Eu coloco 44% Devido á diferença pequena... 

1 3 1