Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T02:34:20-03:00
24,6,12,32/2
12,3,6,16/2
6,3,3,8/2
3,3,3,4/2
3,3,3,2/2
3,3,3,1/3
1,1,1,1

2².2².2.3=96
3 4 3
2014-05-26T03:05:36-03:00
24,6,12,32 /2                                                                                 12,3,6,16 /2                                                                                    6,3,3,8 /2                                                                                      3,3,3,4 /2            X                                                                         3,3,3,2 /2                                                                                       3,3,3,1 /3                                                                                       1,1,1,1 _______                                                                                          96