Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T09:24:14-03:00
C
substâncias compostas são as q tem mais de um tipo de elemento da tabela periódica
1 5 1
2014-05-26T10:02:07-03:00
Todo composto que obtém mais de um elemento químico e QUE POSSUA uma fórmula molecular é considerado substância composta. LETRA C
Muita gente confunde substância composta com mistura homogênea. Além de diferentes processos de ponto de fusão e ponto de ebulição, mistura homogênea é o conjunto de várias substâncias.
3 5 3