A Weg está claramente focada em negócios B2B, ou business-to-business, onde comercializa produtos e serviços voltados para o mercado empresarial/ industrial. Ou seja, os clientes da Weg são empresas , e não pessoas físicas.
Produtos é serviços voltados para pessoas físicas são negocios B2C, ou business-to-consumer, como chocolates, absorventes higiênicos femininos e consoles de videogames.
Entretanto o texto sobre investimento na china cita "linha Branca" e "lavadouras de roupa"
Como seria possivel afirmar que esses investimentos na china siguinifica uma mudança de estrategia passando a atingir tambem negocios B2C?

1
Obg
Favor me enviar no email: [email protected] Obrigada
Bom vou ver o artigo do inicio e repassar em outras palavras
Achei algumas dicas e um trabalho ja pronto, mas o ideal e nao copiar e sim aproveitar as ideias, mandei pra vcs por e-mail espero que ajude
Mandem no meu e-mail o material que conseguiram: [email protected]

Respostas

2014-05-26T12:23:50-03:00
Também tenho que fazer esse trabalho, e até agora não consegui montar ele. :/
Quem puder nos ajudar.
1 5 1
nossa todo mundo no site esta atrás desta resposta
Porém acredito que devemos pesquisar mais sobre o assunto para elaborar uma resposta simples e objetiva com base em nossas informações obtidas com as pesquisas adicionais.
Já conclui o trabalho, fiz em grupo, mas estou tentando passar a vcs um pouco do que consegui descobrir no texto tem :
O Grupo SINYA produz motores elétricos para lavadoras, secadoras de roupa e outros eletrodomésticos da “linha branca”, desenvolvendo produtos de tecnologia avançada para os principais fabricantes mundiais. Nesse trecho podemos observar porque a mudança.
mas no próprio na própria questão relata que a weg esta totalmente focada no b2b
afinal quem esta certo??? ela mudou ou não a estratégia?