Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T12:18:01-03:00
São 23 países incluindo 1 que estar na Africa, que tem o espanhol como língua oficial
1 5 1
2014-05-26T13:34:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Muchos países hablam espanõl, sendo a maioria deles na América Central, como Honduras, Guatemala, México, Nicarágua, Puerto Rico, Cuba, etc.