Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T14:15:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Linguística é o estudo das diferentes manifestações da linguagem. Ela é aplicada em estudos sobre como uma determinada língua é usada por seus falantes. 
1 5 1
2014-05-26T14:16:17-03:00
É a ciencia que estuda sobre a lingua 


1 5 1