Respostas

2014-05-26T13:34:20-03:00
Notação cientifica é uma forma de expressar números muito grande ou muito pequeno.
Ex: 200.000.000.000 = 2 * 10¹¹
Ex2: 0,0000000586 = 5,96 * 10^-8
1 4 1
nossa obg mesmo :) obg obg
por nada! :-)
A melhor resposta!
2014-05-26T13:36:39-03:00
Notaçao cientifica é :a representaçao de um numero utilizando a potencia de base 10 
 como exemplo:
distancia do planeta terra ao sol :149 000 000 vc vai pegar os primeiro 3 primeiros numeros e fazer com q eles fiqem menosr q 10 como a resposta seria 1,49 . 10 elevado 8  pq elevado a 8 
pq vc tem q contar quantos numeros tem depois da virgula  dai vc coloca o sinal de vezes (.) e 10 elevado ao resultado ao tanto de numeros somados apos a virgula 
1 5 1