Respostas

2014-05-26T13:44:40-03:00
Vc tem que achar um numero (a) que somado com outro (b) menos outro (c) e o outro com o mesmo valor de (a) de igual á 546, é melhor fazer na calculadora.
A melhor resposta!
2014-05-26T13:59:22-03:00
Essa questão você tem que achar os números que somados darão o resultado de 546
Assim teremos: a=101 B=343 c=302 A=-200 o a e o A não tem valores iguais pois um é maiusculo e outro minusculo. e assim teremos 101+343+302-200=546
1 5 1
Mas como você encontrou esses números?