Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T14:33:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ambiente- am-bi-en-te - hiato
sério- sé-rio - ditongo
efeito- e- fei-to - ditongo
trajetória- tra-je-tó-ria - ditongo
chapeuzinho- cha-peu-zi-nho- ditongo
surgiu- sur- gi-u -hiato
sai- sa-i- hiato
chapéu- cha-péu - ditongo
área- á rea - ditongo



1 5 1
muito obrigado me ajudou muito.
Por nada!!!
2014-05-26T14:53:55-03:00
Naoo apenas 
as palavras :
serio,trajetoria,chapeuzinho,surgiu e chaoeu