Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T14:42:06-03:00
Foi a invasão da Polônia pela Alemanha nazista em 1º de setembro de 1939.
49 4 49
2014-05-26T14:53:40-03:00
Foi a invasão da Polônia pela Alemanha Nazista de Adolph Hitler ,depois dessa invasão os países se dividiram em duas alianças: a dos aliados,democráticas que tinham como principais participantes os Estados Unidos,a Inglaterra e a França e a aliança do Eixo que tinha como totalitária a Alemanha,Japão e Itália a frente. 
87 4 87