Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T14:59:02-03:00
Mais empregos, renda, luz e claro, ja os pontos negativos sao que a biodiversidade ali presente sera destruida pois a agua inundara tudo, o solo sera desestabilizado e tambem pessoas ali residentes terao que se mudar.
12 4 12
2014-05-26T14:59:44-03:00
Alagamentos (muitas vezes a população é deslocada) . Interfere-se na fluidez do rio causando prejuízos para o ecossistema. 
11 4 11
boa gostei da resposta
Os positivos, seria geração de energia.
e os negativos
Os que eu citei na resposta.
obg!!