Respostas

2014-05-26T15:12:23-03:00
15²=225
16²=256
17²=289
18²=324
19²=361
20²=400
21²=441
22²=484
7 3 7
A melhor resposta!
2014-05-26T15:21:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Curiosidade sobre Quadrado Perfeito:
# Todo número terminado em 2,3,7 e 8 ___. Não é quadrado perfeito
# Todo número par que não for divisível por 4 -->Não é quadrado                                                                                                         perfeito
6 3 6