Respostas

2014-05-26T15:24:06-03:00
De acordo com a mitologia cristã Liberdade eu uma graça dada por Deus no qual todo ser pode ser livre, 
Igualdade é a forma como Deus ve a todos, somos todos iguais, 
e cidadania é seu direito de ser igual e livre como todos (pleunasmo mas é isso ai)
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-26T15:28:06-03:00
Liberdade se refere as pessoas poderem se expressar fazerem suas proprias escolhas etc.
igualdade é uma pessoa não ter por exemplo muito mais dinheiro que a outra, ou ser mais respeitada que outra por sua cor classe social etc.

Então a pessoa tem liberdade quando é igual a outras assim podendo fazer suas escolhar sem ter medo de algum tipo de punição.
1 5 1