Respostas

2014-05-26T15:49:05-03:00
Saude, educação, segurança publica..
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-27T14:16:00-03:00
O Brasil já tem deixado de investir em todas as áreas prioritárias de seu povo, o necessário , sentindo que sua população aumentou muito. O investimento de 10 anos atrás não pode ser o mesmo dos dias de hoje, por isso se vê ausência e defasagem  dos serviços básicos em todos os setores. Então os senhores e nobres governantes deste País, deveriam ter no mínimo a consciência séria de que de modo nenhum estávamos preparados para tão grandioso Evento. E nunca buscar por grandeza de ego, por orgulho , por se acharem superiores e donos do País essa Copa sem consulta da sociedade. Não vi eles fazerem enquetes , pesquisas se a população estava a favor, tenho certeza que tivessem perguntado o Povo teria ajudado na resposta e na decisão certa : Não estamos preparados , nunca investir tão alto nos estádios e do lado de fora não termos  Nada. Isso é um Desgoverno.
1 5 1