Respostas

2014-05-26T16:02:57-03:00
40m + 30m + 60m + 45m = 175m
Alternativa  A- 175M
essa questão esta em simulado meu eu marquei porem disseram que tava errado
A melhor resposta!
2014-05-26T16:34:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta é 25 m. 
 Veja o desenho:
 
x ---> distância que o separa do ponto de partida

x² = 20² + 15²
x² = 400 + 225
x² = 625
x = 
625 ----> x = 25 m ---> letra D
                            

1 5 1
obrigada eu fiz a conta de novo e percebi que isso são vetores da parte de física
e realmente a resposta foi 25
Um conselho para você,se me permite: Em todo o exercício nunca deixe de fazer o desenho referente. Com o desenho é mais fácil analisar a questão. Que bom que você conseguiu resolver. Abraços!
obrigada abraços :)