Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T16:30:38-03:00
Simples, a reforma religiosa mostrou o lado negro da igreja católica e foi muito cruel com quem era contra os preceitos estabelecidos, torturando-os e matando-os. Os protestantes fugiam das perseguições religiosas e vieram parar na América, tanto que os EUA foi fundado por grupos de puritanos vindos da Inglaterra. 
23 4 23
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T16:46:38-03:00
Os protestantes vieram p/ a america afim de fugir das perseguições da igreja catolica e ganhar mais adeptos a sua igreja
5 4 5