Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T17:00:40-03:00
Número primo: Quando o número só é divisível por 1 e por ele mesmo! OBS: O número 1 não é primo!
3 4 3
2014-05-26T17:02:02-03:00
Um número é primo quando ele é só divisível por ele mesmo e por 1. E o conjunto dos números naturais, são números positivos e sem casa decimal. Ou seja: é um número divisível só por ele mesmo e um, sem casa decimal e positivo - mas lembre-se que isso é só se ele for natural, ok?
Espero ter ajudado, abraço.
2 4 2